Trocas e Devoluções
Antes de qualquer procedimento de troca ou devolução de qualquer produto, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento, através do whatsapp (34-99197-1686) ou e-mail ([email protected]), informando os dados do pedido e o motivo da troca ou devolução.
Importante atentar para os seguinte critérios:
- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- A etiqueta/TAG do produto não deve ser retirada ou danificada;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e jamais aceitar um pacote que esteja com indícios de violação;
- Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.
- O prazo para solicitação de troca é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
- O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
- Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
- O prazo para a troca de produtos que são "sob encomenda" segue o mesmo prazo de produção informado no anúncio do produto.
- O produto devolvido deve estar em sua embalagem original e em perfeito estado de conservação. Também é necessário não ter sido retirada ou violada a TAG/etiqueta. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Enviaremos uma etiqueta de frete dos Correios, para que possa efetuar a postagem.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição, no prazo de 10 (dez) dias úteis.
PRODUTO COM DEFEITO:
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Caso não tenhamos em estoque o mesmo item, será feito o processo de cancelamento do pedido e estorno do pagamento.